Almeida & Barreto

Responsabilidade Social

Nosso escritório presta assessoria pro bono para entidades e empresas que desenvolvem projetos de investimento social privado. Esta assessoria está em linha com a responsabilidade social do escritório, visando ao fomento de negócios e iniciativas de alto impacto social, ambiental e tecnológico, que desejem produzir um resultado disruptivo em nossa sociedade.

Os serviços pro bono prestados incluem a constituição de associações e fundações privadas, contratação de parcerias, orientação e planejamento para melhor aproveitamento de benefícios legais e incentivos fiscais, qualificações e titulações conferidas pelo poder público.

Também orientamos nossos clientes na constituição de projetos e investimentos culturais, com relação aos incentivos fiscais e orientação para sua aprovação junto ao Ministério da Cultura, além da elaboração e negociação de contratos entre as partes envolvidas para patrocínios, doações e incentivos.

Nossa rede

Atuamos por meio de uma rede de parcerias, visando à redução da hierarquização das estruturas dos escritórios de advocacia e eliminação de custos fixos elevados e burocracias desnecessárias.

Com isso, permitimos a todos os colaboradores e parceiros atuar de forma completa, inclusiva e horizontal, para que os clientes tenham acesso a serviços justos de excelência com valores acessíveis e equilibrados.

Nosso propósito é fortalecer a nossa rede sólida de parceiros e colaboradores, para que consigamos ser cada dia mais especializados, próximos e leais aos clientes em sua área e local de atuação, sem perder o compromisso com a confiança e qualidade.

Y2&co
Branding & Web

Olá, somos a y2&co. Fazemos brand & identity, web & app, print & packaging design.

Somos um estúdio de design capaz de traduzir ideias complexas em projetos simples e elegantes, com quem acredita em mudanças e gosta de pensar diferente. Somos cervejeiros, músicos, tatuadores, e mais. Incentivamos a paixão de cada um do nosso time.

ver mais
Simão e Bunazar Advogados
Advocacia

Escritório de advocacia parceiro nas áreas de Direito de Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito do Agronegócio e Direito Civil.

O escritório foi criado pelos professores José Fernando Simão (Professor Associado do Departamento de Direito Civil da USP – Largo São Francisco) e Maurício Baptistella Bunazar (Professor da Escola Paulista de Direito – EPD), focado em prestar uma assessoria de excelência, com atendimento personalizado dos sócios e forte viés acadêmico.

O escritório é parceiro nas áreas de Família e Sucessões, Direito do Agronegócio e Direito Civil, ramos nos quais os professores são altamente especializados.

ver mais

Get in touch

Termos de Uso

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers, localizado no endereço eletrônico www.almeidaebarreto.com.br, tem como único objetivo fornecer informações institucionais sobre o escritório de advocacia.

Nenhuma parte do conteúdo disponibilizado por meio deste website, incluindo publicações institucionais e artigos escritos por integrantes do escritório, deve ser interpretada como aconselhamento ou parecer jurídico. Orientações legais devem ser obtidas através de nossos advogados, com base em contrato de prestação de serviços advocatícios.

Todos os materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a expressa autorização de Almeida Barreto Disruptive Lawyers.

Todo o material exibido no website é somente para fins informativos, não constituindo material publicitário voltado à captação de clientela, nos termos do Estatuto e Código de Ética da OAB.

O escritório não se responsabiliza por informações publicadas em links externos que estejam contidos neste website e não garante a precisão de informações relacionadas a eventos organizados por terceiros.

Política de Privacidade

A política de privacidade do website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers tem o objetivo de proteger a segurança e a privacidade das informações recebidas de nossos usuários.

Quaisquer informações encaminhadas por nossos usuários serão protegidas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e apenas utilizadas para as finalidades às quais foram coletadas. Ao enviar qualquer informação pessoal, o usuário concorda com esta política de privacidade.

A visitação ao website é anônima. O acesso às informações recebidas é restrito apenas a integrantes autorizados para o uso adequado dessas informações, que poderá consistir, dentre outros, no envio de comunicações, circulação de informativos, e divulgação de atividades do escritório ou matérias de interesse geral.

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers contém links para websites externos cujas políticas de privacidade não são de responsabilidade do escritório.

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers não se utiliza de “cookies” para coletar informações pessoais ou de navegação. Nossos provedores poderão, contudo, coletar dados genéricos e com finalidades puramente estatísticas.

Empresas contratadas para fornecer eventuais serviços de apoio a este website deverão seguir rigorosamente a política de privacidade do escritório.