Almeida & Barreto

advocacia disruptiva

Sendo advogados disruptivos, estamos cientes de que nossa profissão demanda uma enorme responsabilidade social. Não somos apenas um escritório de advocacia ou uma sociedade de advogados.

Nosso modelo de negócio busca, antes de qualquer coisa, mudar o jeito que se fazia advocacia, encarando o papel transformador que os advogados possuem na promoção da justiça e desenvolvimento.

 

Exercemos uma advocacia disruptiva, em atenção às inovações e revoluções tecnológicas, econômicas, culturais e sociais, bem como aos desafios apresentados pela economia e sociedade contemporâneas.

A dinâmica de nosso escritório é totalmente horizontal, transparente, aberta e tecnológica, possibilitando maior interação entre a equipe, otimização da nossa infraestrutura, redução da burocracia e eficiência do trabalho desenvolvido.

O modelo de remuneração dos colaboradores e de cobrança dos clientes é focado na eficiência: privilegiamos o trabalho realizado de forma rápida, eficaz e produtiva, eliminando retrabalho e gasto de horas desnecessárias.

Princípios

Ética

Cumprir com o que será feito, sempre se preocupando com os impactos de nossas ações e dos clientes sobre a sociedade.

Transparência

Reduzir a assimetria de informações com os clientes, fornecendo atualizações constantes sobre seus casos

Autenticidade

Fidelidade àquilo que acreditamos e à nossa filosofia, respeitando o nosso nicho de atuação e as necessidades de nossos clientes.

Integridade

Relacionamento honesto e confiável com clientes e parceiros. Respeito à nossa equipe, à sociedade e ao meio ambiente.

Aonde queremos chegar

Nosso propósito é fortalecer a nossa rede sólida de parceiros e colaboradores, para que consigamos ser cada dia mais especializados, próximos e leais aos clientes em sua área e local de atuação, sem perder o compromisso com a confiança e qualidade.

Queremos superar o modelo tradicional e arcaico de remuneração de nossos colaboradores e cobrança de nossos clientes, atraindo parceiros focados em nossa cultura de flexibilidade e eficiência aliada à seriedade, comprometimento e responsabilidade.

Apostamos que advocacia, assim como outros ramos já fizeram, também deve inovar e se adaptar à realidade da sociedade atual.

Nosso time

Nossa equipe é formada por sócios, consultores e parceiros com ampla especialização, criatividade e brilho nos olhos, prontos para quebrar a cabeça e resolver quaisquer problemas que nossos clientes apresentam.

Gabriel de Almeida Barreto
Sócio Fundador
José Fernando Simão
Parceiro
Maurício Bunazar
Parceiro

Get in touch

Av. das Nações Unidas, 8501
17° andar, São Paulo/SP
Brasil, 05425-070

Tel.: + 55 11 3434.6622

contato@almeidaebarreto.com.br

Termos de Uso

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers, localizado no endereço eletrônico www.almeidaebarreto.com.br, tem como único objetivo fornecer informações institucionais sobre o escritório de advocacia.

Nenhuma parte do conteúdo disponibilizado por meio deste website, incluindo publicações institucionais e artigos escritos por integrantes do escritório, deve ser interpretada como aconselhamento ou parecer jurídico. Orientações legais devem ser obtidas através de nossos advogados, com base em contrato de prestação de serviços advocatícios.

Todos os materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a expressa autorização de Almeida Barreto Disruptive Lawyers.

Todo o material exibido no website é somente para fins informativos, não constituindo material publicitário voltado à captação de clientela, nos termos do Estatuto e Código de Ética da OAB.

O escritório não se responsabiliza por informações publicadas em links externos que estejam contidos neste website e não garante a precisão de informações relacionadas a eventos organizados por terceiros.

Política de Privacidade

A política de privacidade do website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers tem o objetivo de proteger a segurança e a privacidade das informações recebidas de nossos usuários.

Quaisquer informações encaminhadas por nossos usuários serão protegidas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e apenas utilizadas para as finalidades às quais foram coletadas. Ao enviar qualquer informação pessoal, o usuário concorda com esta política de privacidade.

A visitação ao website é anônima. O acesso às informações recebidas é restrito apenas a integrantes autorizados para o uso adequado dessas informações, que poderá consistir, dentre outros, no envio de comunicações, circulação de informativos, e divulgação de atividades do escritório ou matérias de interesse geral.

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers contém links para websites externos cujas políticas de privacidade não são de responsabilidade do escritório.

O website de Almeida Barreto Disruptive Lawyers não se utiliza de “cookies” para coletar informações pessoais ou de navegação. Nossos provedores poderão, contudo, coletar dados genéricos e com finalidades puramente estatísticas.

Empresas contratadas para fornecer eventuais serviços de apoio a este website deverão seguir rigorosamente a política de privacidade do escritório.